Esta noite foram divulgadas nas redes sociais mais duas fotos que mostram o que parece ser o novo modelo da DJI. Uma das fotos mostra uma lente 50mm f/2.8 separada da câmara o que confirma o que já se suspeitava: o Phantom 5 terá um sistema de lentes intermutáveis. Por outro lado, OsitaLV, um informador privilegiado no que à DJI diz respeito especula que o novo modelo será à prova de água.

 

Quanto à data de lançamento, as mais recentes promoções da gigante multinacional chinesa parecem indicar a vontade da DJI em escoar o stock de alguns modelos dando, assim, lugar ao Phantom 5. Uma vez que estas promoções acabam em meados de Maio, espera-se que o novo modelo seja lançado pouco depois.

As especificações esperadas são:

  1. O Phantom 5 terá maior autonomia de voo. O phantom 4 Pro é capaz de voar até 30 minutos. É expectável que o novo Phantom 5 seja capaz de o fazer durante 35 minutos.
  2. O Phantom 5 terá maior alcance. O Phantom 4 Pro tem um alcance de 7000m. É expectável que o Phantom 5 tenha, pelo menos, um alcance de 8000m ou, eventualmente, até 10000m.
  3. O Phantom 5 terá uma câmara melhor. Espera-se que o novo modelo da DJI tenha uma câmara com lentes intermutáveis (15mm, 24mm, 30mm e 50mm).
  4. O Phantom 5 será à prova de água.

 

Estamos ansiosos!  

Facebook